Reiniciar

Reiniciar!!!

Isso é o que temos que fazer depois de passarmos por esse período angustiante que vivemos nesses últimos dois anos. Esperança e fé para prosseguir, agir e reagir.

Fé nas possibilidades, e esperança na realização e nos bons resultados que haverão de vir, porque apesar das incertezas da vida, esperança e fé são sinônimos de resistência e precisam ser cultivadas sempre.

Tenho certeza que estamos cansados dessa rotina restritiva e sentindo falta de tudo o que fazíamos de bom, gostoso e entusiasmados antes da pandemia, mas ainda é preciso se cuidar um pouco mais. Se cuidar para voltar a usufruir das coisas que sonhamos ou sentimos falta. Se cuidar para voltar a fazer tudo com aqueles que amamos.

Creio que esse tempo se fez necessário para entendermos e estarmos cientes que sem cooperação, não conseguiríamos enfrentar alguns momentos por qual passamos, mas acima de tudo para que possamos desfrutar de um futuro melhor, de um jeito mais consciente. Para tanto temos que lutar juntos por um objetivo comum e importante onde todos estejamos contemplados, sem discriminação ou privilégio.

Como canta a banda Jota Quest: Estamos esperando,

Dias melhores,

Dias de paz...

Melhores no amor,

Melhores na dor,

Melhores em tudo...

Enfim, o que desejo de verdade é que sejamos infinitamente mais felizes em 2022 com muita prosperidade mas também solidariedade;

Muita fartura mas também gratidão;

Muitas realizações mas também resiliência, e;

Principalmente muito, muito, muito amor porque o mundo precisa disso e nós precisamos dele.

Feliz Ano Novo

Antônio de Magalhães
Enviado por Antônio de Magalhães em 31/12/2021
Código do texto: T7418786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.