REBATENDO AS CRÍTICAS SOBRE MIM

•Muita gente pensa mal sobre mim e outras me criticam as minhas histórias. Me dizem que Jesus não vale nada, que o inferno não existe, que demônios não existe... Querendo dizer que eu sou uma louca.

• E as pessoas escrevem sobre Santa Maria, Santo Antônio, São Benedito, São Francisco, São Raimunso, Santa Bárbara e eu nunca disse nada nos textos deles e nunca vou dizer, porque eu não sou um perseguidor. Mas eu não sei aonde mora este monte de santos porque no céu não é porque o Santo lá é Deus, e Deus é apenas um.

• Eu não sei e nunca procurei saber quem são esses santos até porque eu nunca fui católica. Sempre evangélica. Para Deus, santo são aqueles que lhe obedecem e são fiéis a ele.

• Só Jesus Salva: Judas 1:25. ao único Deus, nosso Salvador, por Jesus Cristo nosso Senhor, glória, majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, e agora, e para todo o sempre. Amém.

• Um dia eu vou morrer e nunca mas ninguém vai me ver mas quem for condenado vai se lembrar de mim, de toda verdade que eu falei. Eu sou séria. Desde pequena sou séria e analiso o mundo. E eu não estou escrevendo em vão. Vamos ver no final das contas se eu estava certa ou errada.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 19/12/2021
Reeditado em 20/12/2021
Código do texto: T7410566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.