MINHAS RESPOSTAS PARA A "JULI LIMA"

"Eu criei uma "sereia" que me salva de naufragar. Não creio em demônios, pois entendo que o mal também foi personificado... E serve de alerta, para as atitudes insanas... Quando se deixa afastar do Amor. Deus é AMOR, não discrimina. Não tem preferidos. Tudo que existe é obra de amor. Infelizmente, as escolhas infelizes, geram o caos". Juli Lima- Brasil

1- Primeiro quero dizer que gosto muito de você. Obrigado pelo carinho.

2- Deus exigi que nós amemos ele acima de tudo e busque ele com todas as nossas forças e não deixe nada nos separar dele.

• Mateus 10:37. Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.

3- DOUTRINA significa (conjunto coerente de ideias fundamentais a serem transmitidas, ensinadas). Tem muita que segue Jesus mas não andam em sua doutrina é por isso que perderão a sua salvação. Porque Jesus é um Deus de doutrina.

*Atos 2:42. e perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações.

*João 7:16. Respondeu-lhes Jesus: A minha doutrina não é minha, mas daquele que me enviou.

°Olhe como morreram os profetas de Deus. Fins tristes. Então é fácil ir para o inferno e difícil ir para o céu. Até o apóstolo Pedro negou Jesus.

4- Quando Jesus veio ao mundo ele veio cheio de amor e salvação, e ele vai voltar aqui e da próxima vez ele não vai vir para nos chamar para ir para o céu. Ele vai vir cheio de justiça, será apenas um juíz.

5- Uma pessoa que vai morar no céu ele ora três vezes por dia, ele chora as pés de Jesus, ele ler a bíblia de dia e de noite, ele faz vigílias, ele jejua toda semana, ele da ofertas na igreja, ele da o dízimo, ele frequenta a igreja toda semana, dorme pouco, quase não usa redes sociais, ele sai pelo mundo pregando... Ele faz todas essas coisas. Isso ainda é pouco em troca de uma vida eterna.

6- Não podemos ser de Deus e viver, de qualquer maneira . Em tudo há regras, até neste aplicativo há regras. Quem estuda faz provas e todo dia tem que ir para a escola.

Abraços querida.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 18/12/2021
Código do texto: T7410362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.