COMO ATRAIR A CURA DA LUZ UNIVERSAL?

COMO ATRAIR A CURA DA LUZ UNIVERSAL?

O PLANO DE PERFEITA SAÚDE DA LUZ UNIVERSAL

Chegou o momento na terra, onde a humanidade deve ser criadora de sua própria realidade e dona do seu próprio destino.

Por força dos repetidos acontecimentos externos, intensificados cada vez mais para recriar o que está ocorrendo no momento, a humanidade vai aprender a exercer o controle sobre sua energia de vida e fazer dos pensamentos os seus servos.

Para que serve fazer dos pensamentos os servos?

Para movimentar a luz da Chama da vida no coração e criar a perfeição da luz universal.

Como fazer isto?

Se há a necessidade de cura, é necessário fazer um pequeno plano para reunir os elétrons, as centelhas divinas de cura e conduzi-los a ação, com as palavras e pensamentos.

Por exemplo:

Imagine a Chama do coração da humanidade atraindo a cura da luz universal!

Imagine a Chama do coração da humanidade expandindo e irradiando a cura da luz universal!

Imagine as células, moléculas átomos do corpo da humanidade atraindo os elétrons de cura da luz universal!

Imagine as células, moléculas e átomos do corpo da humanidade expandindo e irradiando a cura da luz universal!

Imagine a Chama do coração da humanidade atraindo a perfeita saúde da luz universa!

Imagine a Chama do coração da humanidade expandindo e irradiando a perfeita saúde da luz universal!

É preciso entender que as florestas verdejantes atraem os elétrons, as centelhas divinas de cura, que servem para a fabricação de medicamentos para toda a humanidade.

Com esta compreensão, podemos perguntar: Por que não é dito que cada homem, mulher, jovem e criança como rei e rainha da criação, feito a imagem e semelhança, pode também atrair os elétrons de cura da luz universal?

Quando a humanidade vai entender que se for utilizado o poder do espírito, a Chama da cura pulsando o coração, não precisará buscar a energia de cura emprestada do reino inferior?

Se por acaso você pensa que isso não funciona, saiba que diariamente o sistema de rádio e televisão já está emitindo planos para que a humanidade crie tudo que não serve a luz.

Isto está ocorrendo, porque os pensamentos estão no automático e não há ainda o conhecimento de que pensar é criar, ou como pensa em seu coração, assim será consigo.

Escolha alguns minutos do dia e dirija sua atenção para sentir a imortal Chama da vida pulsando o coração e com planos que seja a vontade do criador para a terra e da humanidade, coloque em movimenta as centelhas divinas de Deus com a finalidade de criar o mais alto bem para a totalidade.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 13/12/2021
Código do texto: T7406112
Classificação de conteúdo: seguro