Curativos no coração

■ Curativos no coração→→→

*****************************

Você, isso mesmo: você, você, você,..., que todos os dias levanta ja com rancores pela manha, não reconhece o sabor da luz solar, o cheiro e o barulho da chuva, sai de casa para trabalhar sem ao menos brindar sua família, da casa ate o trabalho esquece de cumprimentar pessoas, dar um bom dia com amor, esta as vezes trocando o ouro pelo dourado, esta deixando sua alma, sua vida se danificar de sentimentos e energias negativas, (falsidade, orgulho, inveja, mentiras e traições dentro de seu lar), é momento de você fazer curativos no seu coração, curativos na sua alma, respirar profundamente e buscar o tempo que ainda existe, localizar suas forças, liberar sua fé, sua coragem e perdoar o seu caminho, dando conforto e liberdade para ser perdoado por todos.

recuperando todas as fontes de vida, fontes de alegria dentro do seu peito, respirando sem medo e caminhando com amor, com paz nos sentimentos, atos e ações praticadas com seres e seres vivos que lutam na sua mesma caminhada vital.

tempo-tempo-tempo que limpa e salva todos os fatores que travam sua emoção de gritar seu nome, sua vida.

Sorriaaaa você é uma pessoa forte, linda e feliz.....

(MATHEUS CASAGRANDE JUST).

Matheus porva
Enviado por Matheus porva em 06/12/2021
Código do texto: T7401478
Classificação de conteúdo: seguro