Volúveis relações

Hoje em dia o sucesso depende muito do que você quer para sua vida. Se você está satisfeito com o seu dia a dia de comer, dormir, ir trabalhar e depois voltar para casa. Fique muito agradecido. Mas se você sonha mais e mais, então saia bem da sua zona de conforto. Se sacrifique, queira mais, deseje mais. É como querer ter saúde boa e só comer porcaria. É você desejar a mulher mais bonita do mundo e só ter para oferecer a ela seu amor, mas não tem dinheiro para levar para um restaurante. Será que a mulher mais bonita vai enxergar o seu amor?

Se ela for uma mulher bonita por dentro ela estará ao seu lado nos momentos mais difíceis. Mas se ela for apenas uma caricatura, no primeiro aperto financeiro seu ela te abandona.

É como ser um homem com dinheiro e ser mal caráter, ser ruim com as pessoas só porque você é rico e acha que tudo tem seu preço. O mundo hoje cada vez mais te coloca um desafio. Se submeter a lógica capitalista, onde tudo vira mercadoria, inclusive as relações humanas, ou ser sincero consigo mesmo e evitar entrar em relacionamentos tóxicos e volúveis.

Será que a humanidade tem algo de bom a te oferecer? ou ela só te coloca opções onde você deve se enquadrar numa bolha de pessoas com pensamentos iguais?

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 02/12/2021
Reeditado em 02/12/2021
Código do texto: T7398089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.