COMO ENTENDER A ORDEM DIVINA DA VIDA NO CORPO?

COMO ENTENDER A ORDEM DIVINA DA VIDA NO CORPO?

A RESPONSABILIDADE DA ALMA, A CONSCIÊNCIA, COM A VIDA NO CORPO

O corpo é formado por elétrons, as centelhas divinas de Deus, os elétrons formam os átomos, os átomos formam as moléculas, as moléculas formam as células e os órgãos que constituem o corpo humano..

Entenda como você, a consciência, tem a total responsabilidade sobre a luz, a vida no corpo.

O pensamento consciente, determina o número de elétrons que combinam uns aos outros nos átomos.

O sentimento determina a intensidade com que os elétrons giram em volta do núcleo central dos átomos.

O alento de Deus é a intensidade do deslocamento giratório dos elétrons dentro do núcleo central dos átomos.

Os elétrons e os átomos como responsáveis pela formação do corpo, são substâncias vivas e inteligentes, que respiram e são criadas ou trazidas a existência pelo alento, o amor do Pai de toda criação, através da vontade, da inteligência divina auto-consciente.

O verbo ou a luz se faz carne, para manifestação da Chama da vida no coração no mundo da matéria, com a finalidade de expandir a consciência divina, para se multiplicar e alcançar infinitos graus de compreensão.

O plano divino da criação de Deus, está sempre se movendo para diante e expressando a perfeição cada vez maior.

O pensamento construtivo e o sentimento harmonioso dentro da mente e do corpo humano, são as atividades do amor e da ordem divina.

A prova do amor e da lei da ordem divina, é a circulação dos planetas em volta do sol, sem se aproximarem uns dos outros.

Amor é o poder coesivo do universo e sem ele, o universo não poderia existir.

No mundo científico, o amor se expressa como a força de atração e expansão entre os elétrons.

Somente com aplicação da lei do amor, da luz e da vida, que é a atração e expansão da luz é possível manter o encontro dos elétrons positivos da chama da vida, com os elétrons negativos da matéria, e gerar luz.

Sem a vontade e a prática consciente de união dos elétrons, os positivos são presos com a perda de sua polaridade, e em função disto, procuram uma fonte de luz como o Sol, para serem repolarizados ou voltar ao seu estado natural.

Na neurociência, a repolarização de uma membrana é a alteração no potencial elétrico, que faz regressar a um valor positivo, após ter se tornado um valor negativo.

Embora em fase inicial, existem estudos para tratamento de depressão, através do uso do eletromagnetismo, que nada mais é do que a repolarização, que faz os elétrons regressarem ao estado positivo, após se tornarem negativos.

Sendo uma consciência da luz no corpo, você aceita repolarizar os elétrons negativos presos na matéria, para regressarem ao estado positivo?

Se há essa vontade, reserve algum momento por dia para essa prática consciente, e use as seguintes afirmações:

EU SOU o corpo causal repolarizando os elétrons da matéria.

EU SOU a Chama do coração repolarizando os elétrons da matéria.

EU SOU o corpo eletrônico repolarizando os elétrons da matéria.

Existem inúmeras experiências que podem ser aplicadas para repolarização dos elétrons, e, isso depende somente da vontade, estudos e práticas.

Podemos afirmar que a qualidade de perfeição e a manutenção da luz, a vida no corpo humano, deve estar sempre sob o controle consciente da vontade da alma, que é a consciência, com a responsabilidade de movimentar a energia de vida eterna ou luminosa no corpo.

Quando a humanidade entender como é importante movimentar os elétrons, as centelhas divinas de Deus conscientemente nos pensamentos, sentimentos e palavras, irá assumir a responsabilidade de doar luz, vida ao corpo

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 23/11/2021
Código do texto: T7391969
Classificação de conteúdo: seguro