Viva sem Grilhões

Sucesso!

Uma simples palavra composta por 7 letras, consegue tirar o sono de quase a totalidade da humanidade. Atingir esse nível não passa de um estágio na jornada da nossa caminhada.

Quando se alcança o que se deseja, logo pensas que o sucesso se estabeleceu na sua carreira. Mas quando o fracasso bate a porta, o medo se estala e toma conta da situação levando a mais caos.

Portanto, pegue a chave para o não sofrimento:

Na verdade, na verdade, vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.

João 12:24

Morte!

A chave para se libertar do sofrimento pelo simples fato de não ter atingido o tal sucesso. Mas a morte é a chave quando continuamos a respirar. Portanto, morra antes de morrer.

Morrer antes de morrer é estar consciente que o sucesso é mutável e não fixo. E você não terá sucesso, apenas será uma pessoa que atingiu um determinado grau de resultados nessa vida, logo descerá a sepultura e descansará. Assim como o Criador fez no sétimo dia; descansou. Veja você também que tudo é bom e descanse em vida. Descanse no que você tem e no que você é neste exato momento. Viva livre dos grilhões que o sucesso da sociedade traz consigo.

7 letras não deve tirar a sua noite de sono, muito pelo contrário, deve te dar descanso em troca da jornada consciente da sua existência. Veja que tudo é bom e descanse. Isso é ser um grão de trigo que caiu, morreu e gerou frutos: desapegou-se.

Seja Seletivo!

Escolha uma maneira inteligente de viver sem sofrimento, prestando mais atenção no folego de vida que há dentro dos seus pulmões.

Abraço,

ABS

Inspirando Pessoas
Enviado por Inspirando Pessoas em 16/11/2021
Código do texto: T7386555
Classificação de conteúdo: seguro