Liberdade

Observando as suas postagens, vejo que você é religioso.

Eu disse; não. Não sou religioso.

A espiritualidade vai além do véu.

A religiosidade nos mantém estático, fixo.

A religião diz que precisamos fazer a obra de Deus.

Na espiritualidade, é Deus, que faz a obra em nós. Ele pega você do zero e transforma em algo de valor, um valor coletivo. E é uma transformação continuada. Dinâmica.

É parecido quando si, é empresário, você é obrigado a seguir um método pronto. O sistema.

Vida empresarial, religião, capitalismo e politica, acaba tendo um grau bastante forte de conexão. Ao contrário do empreendedorismo.

Empreender é a capacidade de pegar algo do nada e desenvolver um produto ou serviço que venha agregar valor a vida das pessoas. Isso é transformação através da melhoria continuada. O foco aqui, não são as regras, mas sim, os princípios, os valores e a liberdade de se expressar através da criatividade.

Empreender exige vocação. Vocação é um termo derivado do verbo no latim “vocare” que significa “chamar”

EX; você tem um chamado para tal situação...

Empresário segue um modelo, um método, um sistema pronto. Mas lembre-se que, o que separa o empreendedor do empresário é uma linha tênue. Eu a chamo liberdade. Liberdade de expressar as próprias ideias.

Todos os grupos têm o seu grau de importância na sociedade.

Assim foi a conversa com o meu amigo Aparício.

Ele me disse; não entendi muito bem, mas tá! Bom, Vou procurar entender.

Eu disse-lhe; fica tranquilo, isso requer tempo e reflexão e o mais importância de todos; Vivencia.

Cedo, tarde ou na hora certa, todos nós acabamos descobrindo o caminho e os olhos se abrem para ver Além do véu.

Seja Seletivo!

Escolha não julgar e não se preocupar qual a religião do próximo, afinal de contas, somos todos filhos do mesmo Arquiteto do Universo

Abraço,

ABS

Inspirando Pessoas
Enviado por Inspirando Pessoas em 15/11/2021
Código do texto: T7385960
Classificação de conteúdo: seguro