Academia Brasileira de Letras e seus caminhos

As indicações à Academia Brasileira de Letras continuam a surpreender no Brasil.

Sem nunca ter escrito um Livro agora o indicado, e logo após a dita grande dama do teatro brasileiro, foi a vez do letrista Gilberto Gil um dos que assinou manifesto de censura contra a obra de Paulo César de Araújo, JORNALISTA, ESCRITOR , PROFESSOR,ativista defensor dos animais, abertamente num ato anti democrático e de exclusão mas de reconhecimento respeitado por uma casa que deveria denunciar a censura e reafirmar a criação de uma obra.

E não nos falha a memória : Gilberto Gil, um dos defensores da arte no Brasil teve, em sua residência, recolhido um DVD pirata do filme Tropa de Elite 2. Assim com um pré-suposto defensor das artes de seu país, o que esperar da finalidade destas indicações que poderão continuar a se repetir? Quem será o próximo? Lamentavelmente a esquerda e seus fiéis seguidores conseguem atingir ,e manchar , caminhos desta nobre casa, Academia Brasileira de Letras.

Lana

Ps: fiquem atentos. Vejam como eles se infiltram.

Lady Lana
Enviado por Lady Lana em 13/11/2021
Reeditado em 13/11/2021
Código do texto: T7384460
Classificação de conteúdo: seguro