BOAS VINDAS FUNERAIS...

Na visita feita ao cemitério nesse dia dois de novembro, dia de finados, houve uma pequena surpresa que as funerárias fizeram aos visitantes, elas já vinham anunciando nas rádios de que iriam surpreender as pessoas no dia dos mortos...

E assim se sucedeu, os visitantes foram recebidos com chuva de pétalas de rosas, velas e água mineral gratuitas e bombons com recado à cada pessoa que os recebia de brinde, e o recado era meio bem que sugestivo, vejamos;

-Nós, da funerária tal, desejamos felicidade e paz à sua família neste dia de finados e, se precisar de nossos trabalhos, aqui estamos e agradecemos sua preferência...

E foram feitos muitos recados diferentes um do outro, mas sempre com a ideia de divulgar tal empresa de seus serviços funerais em questão e se achou meio esquisito mas não mais e nem menos que criatividade publicitária embarcada de boas vindas...

E você, caro leitor, o que diria se fosse abordado com esse tipo de recado posto em bombons de boas vindas fúnebres?

Também pudera, nessa pandemia, olha o quanto as funerárias faturaram com grande número de mortos que houve entre os que pegaram o tal vírus COVID-19...

Somente estamos registrando esse fato porque achamos justo relatar de que se trata de um gesto sutil de criatividade publicitária e é assim que se faz, caso se queira obter destaque na concorrência...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 05/11/2021
Código do texto: T7379154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.