O fraco, o ignorante e o sábio
Mas é óbvio que não tem problema a pessoa assumir sua posição e viver conforme ela achar melhor (desde que não faça nada ilegal, lógico!!!), o problema é quererem que o mundo seja adaptado para o “novo normal” para que as mesmas se sintam incluidas nele.
O mundo não vai mudar para que ninguém, absolutamente ninguém, se sinta mais confortável em suas escolhas. Cada um que viva com a maneira que resolveu viver, que não banque a criança mimada quando contrariada e que bata no peito e assuma ser o que é e acabou!!!
Sendo certo ou não, o importante é o respeito e a educação em que se vive a vida.
O ignorante parte para o ataque, impõe sua opinião e subjulga o outro apenas por não concordar com o que acha.
O problema não é ser, o problema é querer que o outro aceite na força. Se o primeiro tem o direito de ser, o outro tem o direito de não concordar, e cada um que viva do seu jeito e ponto!!!!
As pessoas desse século querem que o mundo se adapte a elas e não o contrário. A facilidade e a rapidez de tudo faz com que as mesmas não tenham paciência para esperar, limites para respeitar e disciplina para viver. Elas não podem ser contrariadas porque logo acham que estão sofrendo preconceito ou discriminação.
É um tal de se importar com a opinião do outro que dá nos nervos. Ninguém pode falar ou fazer nada, nem a pessoa mais insignificante, aquela que nunca se viu ou vai se ver novamente, mas se falou, ofendeu, humilhou e acabou com a vida...
Como já dizia o Mestre Ariévlis: “O fraco desce o nível, o ignorante se vinga e o sábio ignora.”