Essência

Então quer dizer que liberdade de expressão só é aceita quando for a favor? A opinião do outro só é válida quando ele está indo contra alguma “fobia” ou “ismo” supostamente ditados pela sociedade?

Interessante esse pensamento. Nada imparcial. Nada justo. Nada democrático. Nada mais hipócrita!!!

Gente que faz barulho!

Gente que faz drama!

Gente que faz mimimi!

Gente que não se garante!

Gente que precisa atacar para se defender!

Isso não é democracia e sim, imposição do “novo normal”.

Tentam enfiar garganta abaixo todas as ideias, os pensamentos e aquilo que ditam certo para o mundo.

Tentam calar a voz de que pensa diferente, de quem quer manter a ordem e o respeito pela opinião do outro.

As vozes mais ouvidas são de pessoas incapazes de dar uma opinião porque simplesmente não conhecem nada a fundo, apenas vivem no mundinho criado para que elas estejam confortáveis e “seguras”.

Existe certo e errado sim!!!!!

Existe o que se deve ou não fazer!!!!

Ninguém pode tudo!!! Aliás, segundo a Bíblia, podemos sim mas nem tudo nos convém!!!

Estamos caminhando para um mundo em que tudo será permitido, ninguém poderá ser contrariado e teremos que achar tudo normal. Sem limites, sem disciplina, sem educação. E aqueles que se insurgem contra são tachados de “istas”.

Estão tentando nos calar, mas não conseguirão, pois a essência não se altera, não se vende e nunca morre!

Jo Leitte
Enviado por Jo Leitte em 05/11/2021
Reeditado em 17/08/2022
Código do texto: T7378845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.