Que bosta de mundo é esse?????

Mas que bosta de mundo é esse em que estamos vivendo que nem opinião pessoal é admitida quando se é contrária?

Parece que estamos vivendo em uma ditadura em que temos que nos curvar a esses pensamentos e regras modernas. Se concordamos, estamos certos, se não, somos tachados de todos os adjetivos que nos colocam como preconceituosos...

Isso é ser imparcial? Isso é ser bem resolvido?

Bando de pessoas psicologicamente incapazes e emocionalmente perturbadas.

Se não aguenta opinião contrária, porque dá a sua???

Ser contestado agride o brio desse século de pessoas fracas e hipócritas. Querem ser aceitas mas não aceitam o outro como é.

Todo mundo tem que entender e compactuar com a vida que o outro resolveu seguir. Não concordo!!! Temos que respeitar o outro, deixar que ele seja feliz como desejar mas, isso não me obriga a aceitar ou concordar.

Deixar o outro ser ou viver conforme acha certo é sinal de elevação mas, desde que, o outro também faça o mesmo.

Querem não ser contrariados mas o fazem a todo instante ao menor sinal de desaprovação, como se dependessem de todas as opiniões do mundo para se firmarem.

Não sei onde e quando essa fraqueza começou, mas desejaria que as pessoas se conscientizassem que ser diferente é legal, ser igual é legal, ser quem se quer ser é legal, e tudo bem se não aceitarem ou concordarem.

A opinião dos outros só nos afeta se não estamos convictos e certos do que somos. As palavras só nos atingem quando damos poder a elas, ignorando, ela se vai no vento.

É como fogo abafado, se apaga sozinho.

Jo Leitte
Enviado por Jo Leitte em 03/11/2021
Reeditado em 03/11/2021
Código do texto: T7377472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.