A MORTE EM SI...

E se quer relatar um pouco do que a morte, é, ela mesma, nos significa em nossas vidas distintas de que temos de zelá-las até quando a morte nos leve consigo, pois o seu objetivo é esse, levarmos todos com ela um dia e, cada qual de nós têm o seu dia marcado na caderneta funeral da morte...

A morte, por si só, ela nos representa como se fosse a um terminal de vida e se adquirisse bilhete de viagem somente de ida para o além no guichê mortuário e assim sendo-se, embarcando-se no veículo funerário que nos transportará até o destino final, ou sendo-se, para a cidade dos mortos, o cemitério...

E, há quem diga ter medo da morte, isso é mera causa sem nexo, porque, a morte, ela não avisa de quando chega e nem diz se é fulano ou beltrano que esteja na vez de ela arrebatar pra si, ela até consulta sua caderneta funeral para que se tenha certeza de quem se esteja levando para o além...

Pois é, preclaros leitores, não se tem de como fugir da morte, ela nos pega e não adianta espernear e ou gritar, chegada a hora não tem jeito, e o jeito é aceitar de que já se está partindo desta para a outra vida e, então, acaso, se puder se despedir dos amigos, que se faça isso, mas, se não der tempo, ao menos se vai no velório...

nota;

PARA QUE SE TENHA PESSOAS NO SEU VELÓRIO

LHES É NECESSÁRIO IR A VELÓRIOS ALHEIOS

02/11

DIA DE FINADOS

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 01/11/2021
Código do texto: T7376157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.