UMA MENSAGEM DO MEU PAI PARA VOCÊ

Devemos sempre ser sedento.

Ter sede de Deus, do Deus vivo...

Sede de aprender do Senhor pois ele é manso e humilde de coração.

Bem-aventurado o que tem sede de justiça pois serão fartos.

Ter sede de água.

• E a fome produz um imenso vazio, o vazio gera fraqueza.

Deus disse o homem não prevalecerá pela força e o que vemos é que um homem forte é abatido até por uma bactéria.

Realmente precisamos de Deus.

Sabe como os demônios vão lutarem contra você? De mãos dadas e mãos dadas significa união e significa corrente, correto?

Somos pequenos diante do mar, do céu, dos demônios... O que podemos fazer sozinhos? Perderemos a luta.

Falando sobre o meu pai, um dia ele foi atingido por uma flecha de um demônio, nessa época ele não era crente era apenas um cara agressivo e viciado em álcool. Ele estava trabalhando em um lugar e ao erguer a cabeça viu um Índio com uma flecha na mão na frente dele e o Índio atirou nele e ele caiu no chão sentindo muita dor e o Índio sumiu. Um demônio. E ele me disse que na perna dele apareceu um nome depois disso eu acredito mais ele nunca me mostrou esse nome, eu nunca vi meu pai de bermuda ele só veste calças. Nós moramos no nordeste do Brasil aqui é um lugar seco aqui nunca existiu índios.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 30/10/2021
Código do texto: T7374828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.