O QUE É ENERGIA EM DIFERENTES FORMAS DE VIDA?

O QUE É ENERGIA EM DIFERENTES FORMAS DE VIDA?

O ENTENDIMENTO DA ENERGIA DE VIDA NO CORPO

Como a humanidade irá entender que todo pensamento, sentimento e palavra é energia?

Tudo no universo é energia, porque tudo é formado pela luz universal.

Como entender o conceito de energia relacionada a vida diária no mundo da matéria?

É importante observar que o corpo carnal é movido a energia solar.

Você pode perguntar: Como, se eu não sou verde e não faço fotossíntese?

Lembre-se que a alimentação para o corpo é de origem vegetal, animal ou os dois.

Se você se alimenta do que é de origem vegetal, como a fruta ou a planta adquiriu a energia química que serve para alimentar o corpo?

Todas as plantas adquirem a energia através da fotossíntese, que significa a energia solar convertida em energia química.

Se você se alimenta de carne, como o animal adquiriu a energia para alimentar o corpo?

Os animais herbívoros alimentam o corpo com energia solar convertida em energia química, através da fotossíntese realizada pelas plantas.

Os animais carnívoros alimentam o corpo com a energia de outros animais que alimentam o corpo, com a energia solar convertida em energia química, através da fotossíntese realizada pelas plantas.

Assim, podemos concluir que a matéria é movida por energia solar, transformada em energia química.

Segundo a física, a quantidade de energia necessária para fazer alguma coisa é o que se chama trabalho.

Na vida diária, você pode trocar uma energia por outra.

Por exemplo: Você troca a energia do dinheiro que ganhou com o trabalho, pela energia da comida, roupa, casa, móveis, carro etc.

O mesmo pode se dizer dos elétrons em movimento que esquentam a água do seu chuveiro, que é uma energia paga com o dinheiro que você ganhou com o seu trabalho.

Na física, a lei da conservação da energia, diz que na natureza, a energia é transferida de uma forma para outra, e nunca é criada do nada, daí a lei: “Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.”

Isto significa que a energia total do sistema permanece constante, mesmo havendo consumo de energia, porque a energia total do sistema não pode ser criada nem destruída, somente transformada ou transferida em suas infinitas formas de manifestação.

Até aqui foi esclarecido o uso da energia no estado da matéria, porém, é necessário entender:

Como movimentar a energia espiritual ou luminosa, encontrada na Chama da vida pulsando o coração?

Para compreender isso é necessário distinguir como é formada a energia material e a energia luminosa.

De acordo com a física, a energia material se comporta exatamente igual a energia luminosa, porém, com cargas invertidas.

Isto ocorre, porque os elétrons se apresentam em dois estados:

No estado da energia da matéria ou energia química, os elétrons se apresentam com a carga negativa.

No estado da energia luminosa, os elétrons se apresentam com carga positiva.

No encontro dos elétrons da energia da matéria e da energia luminosa, há uma transmutação e liberação de energia na forma de fótons, que é a partícula de luz.

Você sabe que tipo de energia usa na respiração, pensamento, sentimento e palavra?

Há duas assinaturas energéticas: Uma pensando que é o corpo e a outra pensando que é o eterno EU, a Chama da vida no coração.

Com os pensamentos no automático e inconscientes, a energia material é movimentada pelo eu pensando que é o corpo, conectada a frequência inferior, ligada ao polo negativo, emitindo uma baixa vibração da energia química dos alimentos, atraindo todo tipo de doença e morte.

Na consciência da luz do fogo sagrado da vida pulsando o coração, a energia gerada é luminosa ou de vida eterna, ligada ao polo positivo, emitindo uma vibração elevada e juntando-se ao polo negativo da energia material, ocorre a geração de luz, atraindo os sentimentos de amor, paz e harmonia.

Você é quem escolhe o fluxo da energia, no estado da consciência da luz ou no estado da inconsciência da matéria.

Quando a humanidade entender o conceito da vida baseado em energia e vibração, conseguirá alcançar o ponto de iluminação, que paralisará os pensamentos da baixa vibração da matéria e sem diálogos mentais, saberá acessar o eterno agora na brilhante e imortal Chama da vida que arde no altar, o coração, e com sua resplandecente irradiação, todos os povos e nações saberão como doar luz, vida ao corpo.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 16/10/2021
Código do texto: T7364808
Classificação de conteúdo: seguro