O show business da personalidade humana

As relações baseadas nas personalidades fleumática e analítica se inclinam para ajudar ou resistir os participantes do show business dessa vida provocada de incidentes imprevisíveis sobre alguns.

Os acontecimentos através das compreensões e críticas, solapando humanidades ou desumanidades, expressamente, observado nos registros de seus ouvintes a dor é compartilhada por mídias ou comentários maldosos.

Onde tantas crises ensandecidas com as emoções figurativas das sensações desfavoráveis, numa omissão presente diante dos acidentes da existência, que na verdade, a preocupação exclusivamente para uma estética personal já apresentada em outros contextos até esse instante.

Maiores dramas diários estão nos registros de fotos e vídeos, no suicídio e morte dos sentimentos da constante publicação, nas redes falsamente sociáveis a essa proximidade.

Decerto, a individualização é a toda hora assistida e próxima por toda parte num cenário claustrofóbico de uma sociedade diversificada em seus desserviços pelo motivo de sofrimentos individuais e não coletivos que personificaram sua característica, falindo o valor de seus princípios mais fundamentais da criação sendo a solidariedade em sua alto valoração amigável e disciplinar.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 10/10/2021
Reeditado em 10/10/2021
Código do texto: T7360372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.