MENSAGEM NO FACEBOOK

Li, hoje, a mensagem postada ontem no perfil facebook:

"POR UMA JAPERI MAIS DESENVOLVIDA

Olá, japerienses! Nossa passagem por Brasília esta semana rendeu bons frutos para o nosso município. Acreditamos que através do planejamento estratégico e o diálogo vamos conquistar bons recursos e investimentos para a cidade.

Entre os encontros, participamos de uma agenda na Secretaria Nacional de Igualdade Social, onde tratamos da adesão do município no sistema, além do apoio para implementar um programa de promoção da igualdade racial e combate a intolerância religiosa. É a primeira vez que a igualdade racial entra na pauta do planejamento de gestão e implementação de política pública de Japeri.

Agradeço o empenho e carinho do Doutor Rodrigo Faria; da Coordenadora de Povos e Comunidades Tradicionais, Dayanna Fagundes; do Coordenador-Geral do SINAPIR, Mikaellyson Martins; do assessor parlamentar da deputada Rosângela Gomes, Alessandro Cruz; e da Assessora de Gabinete, Nathalia Santos.

Já no Ministério das Comunicações fui recebida pela coordenadora-geral de Projetos de Infraestrutura para Telecomunicações, Naufel Schettino, e do assessor de Assuntos Parlamentares, Cesar Kich. Na pauta, tratamos do desenvolvimento tecnológico para oferecer a rede de internet de fibra ótica na cidade.

Agradeço o empenho e dedicação do secretário municipal de Assuntos Institucional, Renilton Brandão, e da secretária Executiva de Gestão de Recursos, Andreia Brito."

...

...

COMENTEI:

A atualidade da pauta é inquestionável!

Igualdade racial, intolerância religiosa e e em telecomunicações, Projetos de Infraestrutura para Telecomunicações, tratando do desenvolvimento tecnológico para oferecer "a rede internet fibra ótica na cidade"!

Entretanto, há urgências e emergências prioritárias que qualquer munícipe observa.

Seguimos torcendo para ter água nas torneiras, maternidade que facilite a vida das gestantes...

Facilitação para mamografia, pois atualmente munícipes tem que pegar encaminhamento no Mucajá e só assim marcar na Casa da Mulher em Japeri.

Que retorne também o atendimento com angiologia e doppler dos membros inferiores. Houve involução!

A Prefeitura de Japeri conta com uma torcida e Fernanda Ontiveros tem o compromisso com a população de resgate da dignidade!

Sem esquecer de investir em segurança, pois

em Japeri havia muitas carências e muito sossego.

Hoje, após anos, há pouco progresso e pouco sossego!

Que sua agenda Fernanda Ontiveros esteja aberta aos munícipes e associações!

Felicitações e um abraço!

Ainda japeriense e brasileira...

#InesPereiraEsteves

#Inezteves

#UmNovoTempo

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 09/10/2021
Código do texto: T7359667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.