AS DOUTRINAS ( entenda isso)

Doutrina significa ensinamentos/frases

3- Doutrinas de demônios:

• O inferno não existe.

• Deus só quer o coração.

• Roupa não salva.

• Demônios são espíritos bons.

• Não der o dízimo porque o dízimo só foi citado na bíblia no antigo testamento. (Eu nunca vi ninguém discutir neste mundo por causa das ofertas apenas por causa do dízimo. Preste atenção).

....

2- Doutrinas de homens:

• Se você aceitar Jesus ele vai te enrricar. Como se aceitar Jesus fosse participar/entrar em um jogo.

• Certos pastores ensinam que qualquer pessoa pode ungir outra pessoa ou objetos.

* Sendo que pela bíblia só os profetas e presbíteros podiam ungir com óleo.

* Tiago 5:14. Se algum de vocês estiver doente, que chame os presbíteros da igreja, para que façam oração e ponham azeite na cabeça dessa pessoa em nome do Senhor.

...

1- Doutrinas de Deus:

• Amai uns aos outros.

• E conhecerão a verdade e a verdade os libertará.

• Felizes as pessoas que tem o coração puro, pois elas verão a Deus.

...

Cuidado com as doutrinas de demônios elas são mentiras mortais. Você vai ouvir os homens dizendo essas doutrinas mais elas vieram dos próprios demônios.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 06/10/2021
Código do texto: T7357673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.