A vida é mesmo assim

Sim, eu gosto de viver em um mundo de fantasias

Mas quando eu acordo a realidade é nua, crua e fria.

No mundo da imaginação eu posso tudo, eu tenho liberdade, eu tenho determinação, eu tenho coragem e até asas para voar por um horizonte lindo, cheio de encantos e magias.

Para mim a imaginação não se pode ter limites, acredito que temos mesmo é que voar alto, ir longe e se deixar guiar pelas as emoções dando vida aos sonhos e adeus a as frustrações.

Porque viver é isso, é fazer o que tem vontade, é ter sagastidade, é levar carinho e solidariedade ao mais precisos corações.

Não podemos nos perder no meio de nossas vontades, é preciso enfrentar as lutas e os obstáculos com coragem e se permitir ser quem você é de verdade.

Por isso, sonhe, viaje, lute, persista e siga o caminho que deseja seguir.

À vida é passageira e passa pela gente com muita pressa, então seja sábio e faça de sua vida uma grande festa.

Não espere aplausos, nem reconhecimento, viva sempre o presente momento para que um dia você diga valeu apena viver com prazer tudo que vivir.

Então vai menina viver e ser feliz...

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 25/09/2021
Reeditado em 25/09/2021
Código do texto: T7350072
Classificação de conteúdo: seguro