Um dia para esquecer

Como EDUCAR um povo se os exemplos vindos dos representantes deste mesmo povo são os mais estarrecedores e inconcebíveis possíveis. Hoje, 23.9.2021, é um dia para ser esquecido, se é que é possível... Mais uma vez a Comissão Parlamentar de Inquérito, formada por "suas excelências" senadores, ENVERGONHA O BRASIL, quando dois dos seus integrantes não foram a via de fatos, ou seja, aos tapas e bofetões, por causa da turma do deixa disso. Mas a troca de ofensas de ambas as partes não podia ter sido levada ao ar. Algo só comparado a discussão de "MOLEQUES". De vagabundo a ladrão, passando por moleque, o mais leve foi "corrupto", foram os pronomes de tratamento mais ouvidos nesta tarde entre eles. Como não bastasse, ao final do dia, a Bolsa de Valores de SP foi tomada por grupos liderados por pretensos representantes de classes, que não aceitam que ninguém prospere por sua conta e risco, promovendo baderna e depredando bens alheios. Nosso Brasil que tem por lema "ORDEM E PROGRESSO" não pode continuar passando VERGONHA perante o mundo. Infelizmente o nível foi tão baixo que nem eles perceberam.

Raio Eterno
Enviado por Raio Eterno em 23/09/2021
Código do texto: T7349122
Classificação de conteúdo: seguro