VERDADES PARA A RITU

O pior da nossa vida é procurar alguém compatível com a gente, vai ser uma missão difícil, porque tem muita gente e às vezes a gente vê a pessoa certa, tão confusa, achamos que é a pessoa errada. E às vezes não gostamos de pessoas compatíveis conosco. O homem é ignorante por natureza.

E devemos saber e entender que Deus não está no meio de nossas escolhas, o livre arbítrio pertence a nós. Mas se precisarmos de Deus, haverá uma solução para aqueles que o temem e buscam. Deus nos ajudará a carregar nossa cruz, mas não a carregará sozinho porque é nossa.

Você pode ser desprezado pelas pessoas, mas por Deus você é um santo. E não se esqueça que todo aquele que crê em Deus, mesmo estando morto, viverá. Se você está em depressão, em tristeza ... Deus pode ressuscitar você. Deus é um remédio, continue tomando esse remédio até ficar bom.

Você sabe o que Deus fez com meu pai um dia? Deus mandou um homem na casa dele e o homem estava deprimido, veio chorando e disse “irmão, eu vi aqui porque Deus me disse que você tem uma palavra para mim”. Meu pai não esperava por isso, mas ele abriu a Bíblia e leu e leu exatamente as palavras certas e o homem que havia caído se levantou. Então, assim como Deus usou meu pai, ele quer nos usar.

E Deus disse que ele é o Deus dos vivos e não dos mortos.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 23/09/2021
Código do texto: T7348654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.