A DESMATERIALIZAÇÃO DO CORPO CARNAL NA TERRA
A DESMATERIALIZAÇÃO DO CORPO CARNAL NA TERRA
A IMPLANTAÇÃO DA VIDA ETERNA NA TERRA
Como entender que está ocorrendo a desmaterialização do corpo carnal na terra?
A ciência afirma, que a intensidade da luz na terra é nunca vista.
Quais são os estudos básicos, para assegurar a veracidade desta informação?
Pouco é conhecido que há uma medida diária de vibração na terra
O que significa vibração?
É a intensidade da movimentação dos elétrons, as centelhas divinas de Deus, que dar origem a tudo no universo.
Toda a humanidade precisa saber como é importante o que cada um faz, pois, quando bilhões de pessoas pensam, sentem, agem e falam, estão emitindo uma vibração.
Esta é a verdade fundamental do absoluto, a chave da composição da matéria.
Todas as partículas que formam a matéria, desde os átomos e os elétrons, até a manifestação do universo, estão em constante movimento.
Qual a relação da vibração com a desmaterialização do corpo carnal na terra?
Durante milhares de anos, a vibração da terra permaneceu constante em torno de 8Hz, conforme dados científicos.
Isto significa uma baixa vibração, cujo efeito é somente absorver tudo e deste modo, é formado um campo magnético prendendo as centelhas divinas, sem nenhuma expansão.
Como resultado disto, o corpo é formado de matéria densa, atraindo todo tipo de doença e morte, porque age contrária lei do amor e da vida, que é a atração e expansão da luz.
Conforme o acompanhamento da vibração na terra, a partir de 2011 vem aumentando a sua intensidade e em 2021, já se registra uma vibração média diária, até 25Hz.
O que se chama efeito estufa é exatamente o aumento de vibração no nosso planeta.
Qual o impacto para o corpo carnal com o aumento da vibração na terra?
Cada corpo vibra e absorve tudo, de acordo com o seu grau de vibração.
Como semelhante atrai semelhante, o corpo carnal atrai todo tipo de vírus e doença, que na realidade tem origem na baixa vibração.
Com o aumento da intensidade da luz na terra, haverá uma mutação ou regeneração fisiológica, na biologia celular, no DNA, não permitindo mais o corpo atrair o que pertence a baixa vibração.
O que acontece é que com o campo áurico vibrando mais rápido, o corpo físico se harmonizará e como resultado disto, os bloqueios energéticos no corpo mental, emocional e no corpo das recordações, começarão a se desintegrar ou se desfazer, e, então, é liberada a memória padrão da luz, devido a libertação das camadas de elétrons aprisionados.
Quando a memória da luz é liberada, ocorre a expansão da consciência de acordo com cada aumento da vibração, surge a claridade, o ego carnal começa a sair do controle, há uma compreensão maior da realidade da vida, o corpo se torna menos denso, a Chama da vida no coração expande e irradia mais luz, que é o verdadeiro e eterno amor sempre a brilhar.
Ao longo deste processo lento e gradual, começa a se formar gigantescos campos de elétrons positivos, que se encontram com as maiores quantidades de elétrons negativos do mundo carnal terreno, e assim, vão sendo formandos campos de energia luminosa, até que a expansão da luz seja maior do que a força de atração da matéria.
Este é o plano divino da implantação do reino da vida eterna na terra, que está ocorrendo em escala global, em plena manifestação.
Você quer participar?
Compreendendo o plano mais elevado para a terra e a humanidade, ao longo dos anos, haverá o entendimento adequado de Deus, a vida, a sua segunda manifestação em cada corpo e juntamente com o conhecimento da divina criação, haverá maior consciência de que a luz é o verdadeiro e eterno EU.
Nesse momento, haverá maior responsabilidade na purificação dos elementos da matéria, então, todo corpo carnal será transmutado na luz do Cristo em cada coração e toda a humanidade conhecerá a ressurreição ou a transformação da carne em energia luminosa, a glória da perfeição celestial.