A gente se sabota

A gente se sabota,quando prioriza o outro e esquecemos de nós mesmos...

A gente se sabota,quando guardamos os talheres para aquelas visitas,que nem sabemos se virão...

A gente sabota,quando deixamos aquela roupa para usá-la em um evento,ou algum lugar,e nem sabemos se esse dia chegará...

Vivemos nos sabotando e nos deixando de lado... Aquela roupa de cama...A toalha de banho com bordado...O melhor pano de prato,e sempre estamos nos deixando de lado... Aquele livro deixado na estante empoeirado...O perfume na penteadeira,e ficamos guardando um amontoado de coisas,esperando os outros para que sejam usados...

Deixamos de aproveitar tudo, e com aqueles que realmente está ao nosso lado,por que sempre estamos guardando para alguém,e esse alguém talvez não venha...

A vida passa...As lembranças ficam do que guardamos,e não com quem compartilhamos os melhores momentos que além dos outros também é a nossa companhia...

Por que priorizamos,e ficamos a espera de alguém especial

A gente se sabota tanto e depois vai embora e tudo que guardamos fica

E a única coisa que resta são as lembranças para aqueles que deixamos,de tudo que deixamos

No fim da vida é que a gente entende,que o melhor da vida,é aproveitar com quem realmente está presente...

Viver o hoje...O agora,o dia..O momento... cada segundo é especial,e temos que aproveitá-lo

Mas a gente vive guardando...Esperando...Se anulando..

Por que a gente se sabota...

By Marisa Hora

Marisa Hora
Enviado por Marisa Hora em 19/09/2021
Código do texto: T7345960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.