Nas fontes do saber científico e espiritual

A fonte do saber das coisas conduz a um paralelismo de informações aprofundados de superioridade mística, filosófica, antes não revelada para certo estudioso.

Em diversas analogias esses estudos desencadeados de esclarecimentos da natureza utópica, distópico e maniqueísta, que de nascente original nas margens da inicial idealização uma compreensão de fundamentos processando os principais assuntos discutidos em sua prática de dedutividade.

Os núcleos nessas normas gerais da sobrevivência humana comprobatória desde as três leis da natureza dinâmica sendo: instintiva (fóssil), poluente (químico) e vril (energia oculta) ritualiza as comunicações nessas inspirações da pesquisa á essa descrição materializada comprovando o resultado da análise dos testes facultados e laboratoriais.

Esse sentido de ciência conforme o texto dessas interpretações da lógica pelos dados ontológicos vem a afirmar que a biologia da vida é microbiológica em suas funções de fenômenos mesmo que cada diagnóstico ainda sim informe em primeiro momento que tudo após criado foi indiscutivelmente perfeito; - primeiramente no saber. Onde em seguida o nascimento físico de novos corpos serão para a possibilidade o descobrimento dessa realidade do ser experimental.

Concluído de anatomia mecânica até a função cerebral sua estrutura é de performance.

E capacitado de sabedoria científica desde o plano da elasticidade o seu espiritual de sobremodo extraordinário.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 05/09/2021
Reeditado em 05/09/2021
Código do texto: T7335650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.