ENQUANTO QUE...

O nosso meio de se viver, moralmente falando-se, nos parece cada dia mais difícil de se entender, dado às questões surgidas a cada instante do tempo que por nós passa deixando o sinal de seu rastro...

Ao que, nos referimos que, todos nós devemos nos unirmos em torno de só uma sugestão em questão de debates nos embates temáticos postos nas laudas em parágrafos de pauta apresentados...

Não se fugindo à regra, temos discussões calorosas de nossos assuntos pessoais e sociais que, na maioria das vezes, não se chega a lugar algum sem denominadores comuns de itens resolvidos, o que se torna uma lástima...

Não querendo se julgar a ninguém, aqui mostramos de que, enquanto se estiver somente vendo e ouvindo tudo acontecendo não há de como se mudar as coisas que, se ruins estão, que venham à ficarem melhores...

Temos uma boa parcela de cidadãos que somente olham para o seu umbigo apenas e se diz de que nada se tem com o umbigo alheio, o que isso pode ser injusto e imoral, no mínimo dos casos...

Pessoas que somente ouvem e veem e já saem falando aos ventos e nem sequer procuram por informações mais detalhadas dos assuntos vistos e ouvidos para depois disso fazerem uma opinião bem embasada...

E é bem por isso que tem políticos que deitam e rolam fazendo-se valer a sua própria opinião e não aceitando a opinião vinda de seu eleitorado, e agem com pressão desmedida imposta escravagista de pontos de vista errados...

Mas, apesar desses pesares técnicos morais vai se levando a vida aos trambulhões, na esperança de que as pessoas venham a serem bem informadas para que não sejam enganadas...

E JESUS DISSE;

-''POR FALTA DE CONHECIMENTO MUITOS SERÃO ENGANADOS''

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 01/09/2021
Código do texto: T7333117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.