Recordes Devem ser Quebrados e Limites, ULTRAPASSADOS!

Continue se esforçando e não pense em desistir.

O cansaço vai tentar te dominar, a preguiça vai querer te fazer pegar atalhos para o sucesso.

Mas existem momentos em nossas vidas em que precisamos parar e descansar, contudo, nem sempre a pausa para o descanso deve ser longa.

Se você quer ter histórias para contar a seus descendentes, portanto supere o limite da sua força de vontade.

Recordes foram criados para serem quebrados, então quebre-os todos os dias!

Entenda que atalhos só atrasaram o seu amadurecimento perante o sucesso que você quer alcançar, tenha discernimento em suas escolhas e saiba o que é benéfico para você.

Os desafios diários não devem ser encarados com despeito, mas sim com responsabilidade.

Então não venha reclamar que a vida está complicada, existem várias outras pessoas à sua volta almejando ter êxito para seu próprio sucesso!

Você quer? Vá atrás!

Você deseja? Realize!

Você planeja ter sucesso ou você apenas quer alcançar um bom resultado?

Ligue a sua chave de ignição e comece o seu caminho até a sua conquista

Em vez de querer ser sucesso, queira ser uma pessoa extraordinária!

Não seja apenas mais uma pessoa no mundo dos outros, seja a pessoa EM que os outros querem seguir como exemplo de vitória, superação e sucesso.

Luis Paulo de Assis Pereira
Enviado por Luis Paulo de Assis Pereira em 01/09/2021
Código do texto: T7332973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.