Comercial Uber
Eu até tento, mas tem hora que meu lado crítico fala mais alto.
Estava vendo televisão, quando me deparo com a seguinte propaganda:
Uma criança brincando com seu dinossauro, a pilha acaba, ele começa a gritar e a mãe imediatamente liga para o uber pra entregar pilhas.
E pra fechar com chave de ouro a frase: pra evitar traumas infantis e adultos.
Oi????????????????
Demais pro meu cérebro.
Como assim? A criança começa a berrar por causa de uma pilha e a mãe imediatamente compra pra evitar trauma????????
E que trauma um adulto pode ter com uma criança berrando???
Sinal de uma geração perturbada ensinando uma geração ser mimizenta...
Acabou a pilha? Que pena! Pega outro brinquedo e fim de papo.
A vida é assim: nem sempre temos o que queremos e ela segue.
Pais não devem ser servos dos filhos, como insinua o comercial.
Filhos não devem ter seus desejos prontamente atendidos como foi.
Essa mensagens de que devemos oferecer aos filhos o que querem pra não ser traumatizados é uma construção de humanos mimados e psicologicamente incapazes de receberam um não ou enfrentarem uma dificuldade.
O problema não está nos mais novos, mas naqueles que deveriam passar valores, limites e ensinar que somos apenas humanos e não deuses a serem servidos.