Comercial Uber

Eu até tento, mas tem hora que meu lado crítico fala mais alto.

Estava vendo televisão, quando me deparo com a seguinte propaganda:

Uma criança brincando com seu dinossauro, a pilha acaba, ele começa a gritar e a mãe imediatamente liga para o uber pra entregar pilhas.

E pra fechar com chave de ouro a frase: pra evitar traumas infantis e adultos.

Oi????????????????

Demais pro meu cérebro.

Como assim? A criança começa a berrar por causa de uma pilha e a mãe imediatamente compra pra evitar trauma????????

E que trauma um adulto pode ter com uma criança berrando???

Sinal de uma geração perturbada ensinando uma geração ser mimizenta...

Acabou a pilha? Que pena! Pega outro brinquedo e fim de papo.

A vida é assim: nem sempre temos o que queremos e ela segue.

Pais não devem ser servos dos filhos, como insinua o comercial.

Filhos não devem ter seus desejos prontamente atendidos como foi.

Essa mensagens de que devemos oferecer aos filhos o que querem pra não ser traumatizados é uma construção de humanos mimados e psicologicamente incapazes de receberam um não ou enfrentarem uma dificuldade.

O problema não está nos mais novos, mas naqueles que deveriam passar valores, limites e ensinar que somos apenas humanos e não deuses a serem servidos.

Jo Leitte
Enviado por Jo Leitte em 28/08/2021
Reeditado em 28/08/2021
Código do texto: T7330451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.