UM PEDIDO DE DEUS

Este é o pedido de Deus para o mundo e para as pessoas que querem morar no céu, não é um pedido fácil. "Orar ao menos duas horas por dias." Deus nunca vai pedir uma coisa para nós fazer se nós não pudermos fazer. E isso será um exercício físico e mental.

Você deve saber que Deus quer sempre está ao nosso lado. Você é único jamais haverá alguém igual a você por isso Deus quer ouvir a voz de cada um de nós. E duas horas a gente pode dividir tipo orar pela manhã depois um pouco a tarde e um pouco a noite.

Deus sempre fez o máximo por nós e pediu só o mínimo de nós. As vezes Deus demorar te dar uma resposta mais eu te digo uma coisa, Deus não está parado, ele não tira férias, ele está fazendo alguma coisa por você. Se você orar por muita gente isso significa um plano de oração, no seu plano está você e muita gente, Deus trabalha devagar hoje ele vai ajuda alguém do seu plano de oração e depois ajudará você. Uma coisa de cada vez.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 21/08/2021
Código do texto: T7325530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.