DIA DO ORGASMO - REFLEXÕES

E pra terminar julho, vamos falar sobre felicidade, saúde emocional, pele bonita e outras coisas mais... (Não, orgasmo não é sacanagem, é coisa séria, viu, gente?!)

Estamos falando de qualidade de vida!

O orgasmo funciona como um analgésico natural (eu e minhas frequentes dores de cabeça somos testemunhas), estimula o fluxo sanguíneo, alivia o estresse e impacta no humor. Quantos benefícios, não?

Essa "pequena morte" - "le pettite mort" -, termo francês para definir o orgasmo (a definição mais linda que já vi!), mata fazendo viver. Renascer.

Sou a favor de um mundo com mais orgasmos, onde os pares românticos construam relações de respeito, confiança e intimidade e possam efetivamente experimentar todo o prazer e o gozo da entrega por amor; um mundo onde nós, mulheres, sejamos bem amadas e jamais obrigadas a fingir aquilo que não sentimos para agradar a quem quer que seja.

Agora é esperar entrar agosto.

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 31/07/2021
Reeditado em 31/07/2021
Código do texto: T7311437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.