PREMONIÇÃO??? * 14

PREMONIÇÃO ??? - CAPÍTULO 14

ALARME FALSO ???? OU PURA VERDADE!!!

Nem sempre tudo que se ouve é verdadeiro!!!

- Bolsonaro morreu!!! Fake news!!!

- Lula suicidou!!! Fake news!!!!

- Você ganhou na Loteria da Mega Sena acumulada!!! Fake news... pois eu não jogo!!!!

Mas você vai ser pai!!!! Dado pelo ginecologista de sua esposa???

- Cuidado que pode não ser falso, pois sabemos todos nós que você fez vasectomia!!!! kkkkkk

- Tá rindo de que???? Pergunta Bolsonaro.....

Amigos, com certeza você está rindo porque é petista roxo, ou esquerdista de plantão... mas tal premonição diz que o Lula não ganha mais nenhuma eleição!!!

Não porque é o Lula, mas porque seu partido conseguiu desempregar 13000000 milhões de brasileiros... coincidência do número 13 ou Deus escreve o certo por linhas tortas... e bem tortas???

Somos tão otimistas que tal gripezinha... pegou 18 milhões de brasileiros e só matou 500000, mas essa fome que o petista deixou já matou mais de 1.000.000 de fome em todo o Brasil... mas isso a Globolixo não fala... pois a Globo é do Carlos Slim que tem como coordenador da Globolixo o Zé Dirceu e no comando da diretoria financeira... Amauri Soares... que é o Presidente do PT no Rio de Janeiro... e a Maju é petista roxa há muito tempo... pois o marido dela é publicitário do partido e já foi secretário do Rui Falcão que era Presidente do Partido dos Trabalhadores por um bom tempo!!! Se lembram disso???

Portanto não sou Nostradamus, mas foi ele quem disse além da linha do Equador teremos um asno que deixará o país na miséria!!! Sabe onde Nostradamus lia tais premonições... numa bacia onde ele colocava água limpa que refletia o futuro e acertou o que aconteceu no Brasil nos anos de 2003 até 2016!!!

Também Nostradamus pressagiou que nos States teriam dois presidentes ou um presidente e um candidato a Presidente dos Estados Unidos que eram irmãos... John F. Kennedy e Robert Kennedy... e o terceiro desistiu pois poderia morrer também assassinado que era Ted Kennedy que apesar de cair na ponte Chappaquidik com a sua secretária executiva Mary Jo Coppechne a abandonou no carro e ela morreu afogada e ele saiu ileso!!!

Enfim tudo isso foi previsto numa bacia que era a tal bola de cristal de Nostradamus!!! Não sou Nostradamus mas tenho a sorte de ver o futuro e isso me deixa muitas vezes com tal medo que prefiro me calar, mas com certeza foi Deus que me salvou de não ser morto pois o tiro do policial que estava no fusca preto e branco na noite em que explodiram as máquinas do O Estado de São Paulo, e que o povo queria linhar os dois policiais e eles subiram na calçada e as rodas traseiras ficaram no ar... e dai um dos policiais pegou a arma e saiu ameaçando todos nós que estavamos a sua frente... e eu que estava exatamente a sua frente... disse a ele ... cuidado que o Fusca vai te atropelar.... e o veículo conseguir recuar sobre ele ... mas ele não me ouviu e quando caiu sentado sobre o capuz do motor do Fusca o tiro saiu....

Senti o calor da bala roçando a minha orelha esquerda... e ele assustado sentando sobre o parachoque do Fusca depois do tiro sem querer... e que poderia ter me matado naquela tarde quase noite... e quando olhei para trás estava eu surdo... e todos fugiram por causa do tiro... e eu ainda ajudei levantar o guarda... que me pediu desculpas de ter atirado pois não foi a sua intenção...

Deus me deu nova chance de estar aqui vivo e podendo escrever tal relato... e desse dia em diante jurei nunca mais participar de nenhuma passeata e nem permitir os meus filhos de participarem de qualquer passeata... pois o povo só fala... coragem para enfrentar os guardas armados jamais terão coragem de enfrentar... e portanto admiro demais os políciais japoneses enfrentarem ontem a horda de japoneses querendo invadir o estádio onde se fazia a festa de início das Olimpíadas... e eles corajosamente impediram que todos entrassem apenas com seus braços e sem arma alguma e nem mesmo cassete ou bombas de gás lacrimogênio!!!

Tai a prova de que a cultura é outra!!!! E não é preciso armas para convencer aqueles que se julgam superiores tentando provar que tem razão contra tal Olimpíadas ... que fiquem em casa e evitem aglomeração... pois foi essa a intenção de não permitir que ninguém da população que não fosse voluntário a participar na organização das Olimpíadas participasse de tal festa não tão pública mas apenas para 1000 convidados de todos outros países e atletas que até evitaram de participar evitando assim de se contaminarem !!!

Vamos torcer para que tal variante Delta indiana logo mais já não esteja matando ninguém, pois tal vírus mata mais obesos e obesos mórbidos e já foram 4 milhões de vítimas até a presente data!!! Mas os que se salvaram já são mais de 1 bilhão considerando quantos africanos poderiam ter morrido pois o continente africano tem 1 bilhão e 400 milhões de habitantes e apenas 4 milhões foram infectados e morreram apenas 80000 africanos obesos e obesos morbidos e ricos!!!

Nota do autor:- Pesquise e verás que não minto jamais!!! Sou talvez quem mais pesquisa para escrever aqui no www.recantodasletras.com.br... afinal escrever é uma arte que devemos prezar pois é a nossa história gravada para nossos netos e bisnetos!!!!