Imagem: Google
 

Sobre escolhas...

Suas escolhas dizem muito sobre você e sobre como deseja viver no futuro. Escolha com sabedoria. Se você viu a luz, mas continua a trocar ideias com quem vive na caverna correrá sério risco de voltar para a caverna, para a escuridão. Portanto, é necessário muito cuidado ao ouvir opiniões de terceiros, pois nunca se sabe quais as verdadeiras intenções do coração dessa pessoa. Por vezes, o mal nos sorrir com os olhos e nos encanta com doces palavras, tão doces que nos induz a cometer equívocos na vida. Se perguntar a um católico fervoroso se é possível tornar-se um evangélico, certamente a resposta será não e da mesma forma ocorre ao inverter a pergunta. Lembre-se que grandes nomes da história sofreram reprimendas por ousar ser diferente, por ousar sair da caverna, por buscar a luz, exemplo maior é Galileu que foi condenado à prisão domiciliar pelo tribunal eclesiástico e a negar as suas ideias de que a terra orbitava em torno do sol.
 
Alvaniza Macedo
21/07/2021


 
Alvaniza Macedo
Enviado por Alvaniza Macedo em 21/07/2021
Reeditado em 21/07/2021
Código do texto: T7304325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.