Cada ano vivido, aprendo a lidar melhor com a
vida e a vivê-la com mais intensidade, mais paixão...
E fazer brilhar meu lado luz...
Aprendi a estender a mão quando me pedem ajuda, a calar quando devo calar e a me afastar quando as energias simplesmente não combinam mais...
Aprendi a ser a minha melhor amiga e a ficar do meu lado sempre...
A dizer e ouvir um "não" com sabedoria...
A evitar comparações porque isso sempre vai me colocar com baixa estima...
Aprendi que não devo esperar muito dos outros...
Pelo contrário, devo esperar pouco, bem pouquinho para ter agradáveis surpresas ao invés de decepções...
Aprendi a manter a calma, a ouvir e confiar na minha intuição...Ela é a voz de Deus em mim! Por isso que acho a vida sempre Maravilhosa!

By: Julia Viana[Lianatins]
===============================

Queridos amigos poetas e poetisas, peço mil desculpas por ter fechado os comentários, mais no momento não estou com tempo de vir aqui responde-los,  eu e meu marido andamos  muito ocupados, trabalhando em uma causa que está nos deixando mais felizes, mais prometo que voltarei a escrever poesia de amor! Daqui envio um grande abraço de carinho e amizade para todos vocês! Beijos no coração...
===============================

Lianatins
Enviado por Lianatins em 09/07/2021
Reeditado em 19/02/2024
Código do texto: T7296249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.