Olá! Meus Amigos

Estou chegando agora da AME e graças a Deus fui liberado pelo médico para minhas atividades normais, mantendo todos os cuidados de prevenção protocolar.  Infelizmente temos notícias ruins é que minha esposa, meu filho mais velho e minha sogra também testaram positivo para Covid19 ontem e estão em quarentena. Agora eu e minha filha vamos ajudar eles a sair dessa situação prestando o nosso apoio que não faltou para mim.
Vamos continuar elevando as nossas orações para que Deus continue operando nas nossas vidas. Temos fé que sairemos vencedores dessa guerra. 
A partir de hoje vou postar nossos textos pois é uma das formas de nos fortalecer espiritualmente através dessa interação maravilhosa com vocês. É o nosso alimento diário e que nos dar sustança para viver cada dia com o pensamento na esperança. 
Não tenho como agradecer todo carinho recebido por todos os nossos amigos do Recanto das Letras indistitamente. Acredito que essa situação adversa marcou a consumação da nossa amizade,
Um abraço fraternal! Vamos em frente. Não vamos baixar a guardar. Se cuidem!
Que Deus nos abençoe. 
Zédio Alvarez
Enviado por Zédio Alvarez em 29/06/2021
Reeditado em 29/06/2021
Código do texto: T7289174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.