Sobre a dor

Eu sinto dor. Não só aquela dor física que arde o músculo, que te impede de fazer um movimento, mas também uma angústia que anda me consumindo há anos. Eu nunca liguei tanto pra dor, eu sabia que ela é inerente à vida e que todos erramos em pequenas ou grandes escala. O problema se dá, que meus pequenos mil erros, comigo mesmo, me ardem o peito, a consciência, o espírito, a vida. A certo ponto, eu me vejo sem norte. Faço por fazer porque sei que cuidar de mim é a única coisa que posso fazer. Embora, eu sinta apenas dor. Não sei se há resultado, porque isso dói tanto, mais tanto, que até abrir os olhos pra ver a luz do dia e ter alguma perspectiva de vida dói. Nesse momento, lágrimas escorrem porque dói escrever tudo isso. Nunca me imaginei fazendo textos ou escrita assim, por que eu sei que a tristeza gruda em alguém tanto quanto a felicidade.

A escrita é um meio de aliviar esses maus que há por dentro e assim eu sigo. Não só na escrita, mas em qualquer tipo de salvação que apareça que me tire essa dor: Deus, proteção, terapia e seja lá o que tiver, eu aceito. Mas pelo amor de alguém, me ajuda... Eu nem sei como cheguei nesse limbo, as coisas acontecem tão rápido que até um passar de mão na mão de alguém, pode acarretar em mil coisas que você nunca imaginaria.

Eu estou com trauma de errar. Eu sempre tentei fazer meu melhor para obter alguma coisa boa... Mas o jogo da vida não é justo, eu tento fazer o bem tentando ver que isso é uma roda que fará todo mundo um dia se sentir melhor. Acho que dessa vez, a roda deve ter parado em algum lugar longe. Eu não sei se estou cego, talvez sim, porque dói demais viver.

Eu só queria alcançar meus objetivos. Poder amar, entender? Ou ao menos está feliz. Eu entendo que são coisas que depende de mim. Porém, me diga, me explique, como amar ou estar feliz se eu só sinto angústia?

Minhas decisões e ações perderam todo sentido. Até porque na vida, eu não estou vendo mais sentido...

Enfim, tenho visitas. Vou fingir que nada aconteceu, sorrir e continuar. Apesar de tudo, eu só tenho a esperança, vai que um dia, passa.