Espiritualidade

Desde o nascimento, estamos todos (em essência) no mesmo caminho - da Evolução Espiritual. Da pura e simples união constante com o Todo Supremo. No momento atual estamos todos experimentado uma grande transformação no modo de vida humano - nas relações humanas. Algumas pessoas estão mais conscientes, estão percebendo que o mundo material não tem nada de seguro, pelo contrário tudo pode ser tirado repentinamente, incluindo a vida humana quando um vírus potente invade o organismo. Então, chegou o momento de mais pessoas pensar no espiritual, não somente quando precisam pedir por algo que queiram realizar. Mais fortemente em 2019 iniciou-se a transição, e se não mudarmos nossas intenções e ações de responsabilidade pelo todo, antes que outros eventos cheguem para causar mais dor emocional de perda, de falta, de distanciamento grande, pois quando o corpo humano atravessa para outra dimensão, os que ficam sentem a sua falta, ficam as lembranças, as memórias, as recordações da existência matéria. O verdadeiro sentido de família vai além de pai, mãe, irmãos, filhos, parentes. Família é a humanidade como um todo. O sentido de Espiritualidade é muito abranGente, é existencial, (essência), mas o ser humano envolvido pelo ganho material, não reconhece sua real importância, ou só compreende quando deixa de conviver com alguém muito querido que atravessa à vida afora. Com o uso da inteligência é possível estabelecer conhecimento com o alto, o céu está aberto. Na #Astrologia #EstudoPoétiCo é possível receber informações representativas, de Plutão, Netuno e Júpiter em marcha lenta “retrogradação”. Sim, quem estuda, entende que a frequência em que estamos vivendo (comportamental) não compete mais com a realidade humana. Precisamos com urgência mudar, ou melhor, precisamos expandir a consciência de religar com o todo (assuntos de Júpiter); melhorar a relação com o espiritual-sublime soltando-nos das ilusões mundanas e fugas da realidade (assuntos de Netuno), para fazer com que à transformação aconteça (assuntos de Plutão que trata de morte e renascimento, e de renovação), principalmente em (essência). Se queremos avançar coletivamente, pois todos somos um. Então vamos dar as mãos, abraçar a mesma causa, como sugerido: um por todos e todos por um. Como no mantra: Aonde quer que esteja Seja o que Você deseja receber do mundo #SejaAmorAondeFor Coloque a sua essência para melhorar à vida sua, minha e de todos nós no agora - para que no futuro - o Ser Humano possa viver em melhores condições. Assim é que é #Vivência #Significativa de #Natureza e #Expansão de #Consciência #Espiritual. Inspire-se nesse movimento!

CássiaN

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 26/06/2021
Reeditado em 26/06/2021
Código do texto: T7287311
Classificação de conteúdo: seguro