2017

O ano é mais ou menos 2017 e o mundo inteiro é gelado e sem sentido, você só sente frio e solidão e pensa que tudo se resume a isso.

Você costuma esconder seu rosto por simplesmente não querer se mostrar e se manter no seu próprio mundo que parece ser menos pior do que o resto das coisas.

Pra você se sentir menos sozinho você da em cima e fica com qualquer garota que aceite ficar do seu lado e mascara isso chamando de amor, um amor frágil, falso e que é substituído dia a dia como algo descartável, machucando mais ainda há elas e há você mesmo.

Você só se apega a uma dessas garotas mas nem se da conta disso e faz o mesmo que faz com todas as outras, há troca pouco tempo depois, e assim consecutivamente. Essa garota te ajuda criando boas memorias mesmo sem saber. Trate de dar um jeito de agradecê-la pessoalmente um dia.

No ápice da sua depressão você só sente frio e solidão e nada mais tem relacionado a esperança, até um dia do nada você começar a ver vídeos no Youtube sentado no sofá da sala, e acaba se animando, oque não acontecia há tempo. Nesse exato momento algo começa a mudar e você nem sabe oque, mas por algum motivo você vai lembrar desse exato momento desse dia pra sempre.

As coisas começam a mudar de fato aproximadamente dois anos depois, ou é ai que você começa a notar. O frio e a solidão não são mais a única coisa que existem pra você.

Você começa a se cuidar um pouco e promete nunca mais fazer as coisas como fazia antes. Você promete nunca mais brincar com os sentimentos de uma garota, promessa essa que mantem até hoje e não pretende quebrar nunca, alias, anos depois você até teve coragem e oportunidade para pedir desculpas para algumas dessas meninas.

Apesar de tudo eu agradeço você e não mudaria nada, pra poder aprender importantes lições sobre a vida. E agradeço por ter sido forte em guardar algumas coisas pra si e ainda suportar todo esse tempo.

Hoje quase nada de você existe, esta apenas em minhas memorias e é melhor assim.