A SAÚDE DO CORPO, ATRAVÉS DA VIBRAÇÃO

A SAÚDE DO CORPO, ATRAVÉS DA VIBRAÇÃO

O ETERNO PLANO DE SAÚDE PARA A MATÉRIA

Tudo que existe no universo, seja no plano da matéria ou do espírito que é a Chama da vida pulsando o coração, se propaga através de vibrações.

Todas as partículas de matéria, desde os átomos, até a manifestação do universo, estão em movimento circular.

O universo vibra com tamanha intensidade que parece estar parado.

Os planetas giram em torno dos sóis e seus eixos. Todo o universo gira em círculos, até as moléculas do corpo em seus estados de constante movimento e vibração, giram umas ao redor das outras.

Como exemplo, citamos aqui a madeira que tem um tipo de vibração diferente da pedra e isto se dá, devido à diferença de vibração que as compõem.

Essa é uma das chaves da luz na composição da matéria, e como somos parte do universo feitos à imagem e semelhança, estamos emitindo uma vibração a todo o momento.

Como isto acontece?

Através dos pensamentos, sentimentos e palavras.

Entenda como a baixa vibração afeta a saúde do corpo

A doença ou a baixa vibração, surge através de distúrbios no balanceamento energético no corpo, como a fadiga, a exaustão emocional, tensão nervosa, etc.

Nesta condição, surgem os sentimentos de baixíssima vibração, como o medo que varia de 0,2 a 2,2 Hz, a irritação de 0,9 a 3,8 Hz, e a raiva varia até 1,4 Hz.

O que significa isto?

Significa que é formado um campo de energia no corpo, onde semelhante atrai semelhante, e deste modo, é atraído todo tipo de vírus e doença para a matéria.

Qualquer emoção negativa fecha o acesso à consciência da luz.

E sem a alma, a consciência, a atração da matéria é maior do que a expansão da luz, e, portanto, atrai tudo que é doença ou baixa vibração.

O vírus na natureza, fora do corpo, não tem resistência.

A frequência de vibração da terra aumentou de 7,6 para 27,4 Hz em média, o que seria destrutiva para um vírus como o que surgiu atualmente, mas, há lugares como hospitais, prisões, bares e boates, etc. onde as vibrações caem abaixo de 20Hz.

Todo tipo de vírus tem uma baixa vibração, com uma frequência de vibração de 5,5 a 14,5 Hz.

Nas faixas mais altas, o vírus não está ativo e, a partir de 25,5 Hz e superiores, o vírus morre.

Só se vence a energia de baixa vibração que é a doença, com a energia de alta vibração.

O que se busca nos medicamentos é a substância de cura com vibrações mais altas, originadas da luz.

Já existem pesquisas com a emissão de luz com alta vibração, que incidindo em partes do corpo, cura a doença ou a baixa vibração.

O mais interessante é que já existem pequenos robôs, que emitem uma alta vibração e esterilizam certas dependências de hospitais.

Por que não é intensificado o uso do tratamento da cura definitiva de doenças, com base no uso da luz, de onde a matéria é originada?

Os interesses comerciais estão acima da vida e como a humanidade ainda não entendeu que Deus é a luz, a vida no corpo, não há nenhuma exigência para esse tipo de tratamento.

Para quem vive em altas vibrações, é mais fácil à cura, porque a baixa vibração não resiste a vibrações mais elevadas.

Nesta condição, os sentimentos de alta vibração como o amor, que no mundo científico se expressa como força de atração entre os elétrons, às centelhas divinas de Deus, dão origem a altíssima frequência de vibração que pode variar de 50 a 205 Hz.

Você pode aumentar as vibrações, trabalhando através do espírito, o fogo sagrado da vida no altar de ouro, o coração e estimular comportamentos de união e amor ou de atração da luz conscientemente.

O eterno plano de saúde para o corpo ou o plano da vida para a humanidade é a perfeição que lhe cabe produzir por seu próprio esforço consciente, expandir a Chama luminosa em seu coração, o que significa a volta ao lar em união com Deus, que se realiza através da comunhão com sua natureza divina.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 24/05/2021
Código do texto: T7262924
Classificação de conteúdo: seguro