CORRUPÇÃO: A VERDADEIRA PANDEMIA.

As diversas facetas da porta de entrada da Pandemia tem surpreendido pessoas que jamais acreditaram que fosse ver tão perto alguém querido ir de vez e ainda com planejamentos longos e nunca imaginado que tudo seria perdido por uma doença quem ao que tudo indica não vai embora por agora e deve se apenas vigiada e mantida à distancia. Governos por melhor intencionados que estivessem estão infestados de aproveitadores que são responsáveis por parte dos quase meio milhão de mortos que poderiam ser poupados com políticas publicas acertadas. Uma CPI foi montada mas vemos entre os investigadores dela agentes que deveriam estar na malha carcerária como condenados. A corrupção foi motivo do afastamento definitivo de um governador de seu cargo e pelo Brasil pipocam razões para duvidar da administração de muitos outros. Precisamos de vacina para a primeira pandemia, a corrupção e depois sim ter como cuidar da segunda que não para de acumular mortes.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 24/05/2021
Código do texto: T7262813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.