Uma pessoa de sucesso

Primeiramente, ama a si mesma.

Tem um grande sonho.

É otimista! Está sempre à frente. É corajosa.

Não espera as coisas acontecerem. Traça seus objetivos e os meios para concretizá-los.

Não aceita a derrota. Mas se acontecer, a têm como um incentivo para recomeçar.

Não vive presa ao passado: aproveita as experiências vividas.

Luta no presente e prospera no futuro.

Não se apega à ilusão: vive a realidade da vida.

Não aceita críticas destrutivas e desanimadoras. Confia em si e no seu potencial.

Não vacila no momento de tomar as decisões, mas também se responsabiliza pelos seus atos.

Não se cansa e persevera. Se preciso for, anda um quilômetro a mais.

Não é orgulhosa e nem arrogante. Ouve conselhos e pede opinião, mas sempre escuta a resposta que vem do seu interior.

Não precisa sofrer, errando: aprende com os erros dos outros.

Não usa somente a inteligência: pede a sabedoria de Deus e age com prudência.

Não nasceu para ser cauda, mas para ser cabeça, liderar.

Não olha para as dificuldades. Supera a si mesma.

Não se conforma com a situação, mas busca a solução.

Não destrói. Somente cria. Renova. Transforma.

Não vê as pessoas como concorrentes, mas como aliadas e companheiras.

Não teme os riscos, nem se assusta com as novas experiências. Vê em tudo a oportunidade de ser melhor.

Não ignora as pequenas coisas: Aprende com elas.

Não se conforma com a pobreza. Enxerga a prosperidade e sabe que é MERECEDORA.

Não se inspira em fórmulas ultrapassadas e inoperantes. Acompanha a evolução e as novidades.

Valoriza a vida e tudo o que a cerca.

Manifesta gratidão às pessoas, coisas e fatos. Sabe que tudo coopera para o seu bem.

Parabéns! Você é uma pessoa de SUCESSO!

Rosas de Rose
Enviado por Rosas de Rose em 06/11/2007
Reeditado em 09/06/2014
Código do texto: T725571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.