A ética governamental
A governabilidade é nada mais do que a ciência de administrar a construção de um direito garantidor legislado a justiça adquirida dos povos pela liberdade constitucional da emancipação cidadã aclamada e expressada a essa égide da anticorrupção contra os homens déspotas que restringem a eficácia do jurisprudencialismo quando negociam pelas opiniões arbitrárias da sabotagem a sobrevivência nacional da soberania de toda república macrorregional e alfandegária.
Essa ética governamental deveria seguir em tribunicia potestas romana as classificações de um conceito universal da vida que possibilitassem aos concidadãos uma discussão baseado no pensamento comum plebeu diante de suas posses e tributos o bem social e redistribuição de renda conforme seu meio de produção latifundiário possível a comercialização de acordo com os níveis econômicos de cada patrono e suas organizações legais e conjuntas.
Sendo assim: o comunismo, o socialismo e o capitalismo são apenas afirmações ideológicas de controle entre massa de manobra e concentração de poderes por parte de seus idealizadores perante os desinformados incultos e, conformados a tal doutrinação como forma não mais escravocrata do pensamento aparentemente livre a transitável esfera identitária, enganosa, que escamoteiam o tesouro da matéria prima da pátria a essa vultosa geografia dos valiosos minerais nessa terra de variada flâmula verde e amarela dessas aquarelas de natureza brasis.