Tecer


TEÇO A TAPEÇARIA DE MINHA VIDA.
Minha vida é como uma complexa tapeçaria. Existem fios de todos os tipos de várias cores e texturas. Tecidos juntos criam um desenho como nenhum outro, como um lindo e envolvente trabalho de arte.
As decisões que tomo e as ações que realizo são as cores e as texturas da trama. Juntas, elas criam um padrão que são unicamente meus. Dos fios escuros e esfarrapados dos momentos difíceis podem surgir fios ricos e vibrantes.
Uma consciência de ilimitadas possibilidades advém dessa trama. O final de um fio é entrelaçado ao começo de um outro fio, produzindo uma infinita criação.
Deus está entre cada fio. Sou grato por minha fé que me ajuda a acreditar e perceber as possibilidades, e por minha imaginação, que nutre minha visão. Teço minha vida como a mais bela obra de arte. Dessa forma, exprimo entusiasmo, alegria, compreensão e zelo em tudo! Aprimorando-me, aprimoro a maravilhosa tapeçaria Divina a mim confiada.

MDLUZ
10/05/2021
 
MDLUZ
Enviado por MDLUZ em 10/05/2021
Código do texto: T7252450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.