INCERTEZA!

No meu peito, pulsa um coração descompensado, cuja batida não parece acompanhar o seu ritmo normal e regular.

Desde que um infarto sofreu ele se descontrolou, antes forte resistente,

está sempre acelerado, ou muito descompassado.

Sei que o mal estar é grande e estás a incomodar-me.

Sinto que a qualquer momento ele pode até parar, por excesso ou omissão, sei que algo está errado, deve ser analisado e a solução encontrada.

Se ando me angustia, se durmo ele acelera.

Não consigo mais andar vejo o ritmo da vida mudar, ando sinto cansaço, paro fico angustiada, incomodada, não sei identificar, o que comigo se passa, o que vai acontecer.

Não quero está assim, solução quero obter, quero uma vida normal, pra continuar a viver.

É o que todos fazem, voltam a vida normal, quando algo assim acontece!.

Preciso viver a vida, não ver a vida parar, meus sonhos não concretizar.

Na região aonde ele habita, algo tende a me afligir academia não posso fazer, emoções não posso sentir, se me alegro ele avisa, se entristeço ele sente, viver a vida normal é o que desejo fazer.

Trabalhar, comer, correr, andar, agitar, sonhar, preciso do que é normal pra continuar a viver.

Ele queima dentro de mim, quem sabe a me avisar, não sei mais o que fazer, para ele se acomodar, sofrido, foi assistido, por quê, ele que se mostrar?

Até ao comer, me alimentar, nada posso fazer!

O que como faz-me mal, seja a comida que for, não como coisas nocivas que maltratam a saúde, muito menos o coração, que preciso preservar, porque me machucar, querendo me limitar?

Dr. BRUNO, por favor, por tudo de mais sagrado, descubra o que há comigo, preciso de solução, pode ser que algum remédio, dá-me segurança, para que eu viva tranquila, saindo desta angústia, durma em paz todo dia, tenha paz, volte a viver, ajuda-me, como fazer, pode ser também que algum remédio, mal esteja fazendo, perturbando a minha vida tão bela que ainda preciso e tenho pra viver.

Digo-lhe, volto a afirmar, o que vivo não é normal, dormindo estou com um órgão querendo sair do lugar, acordada incomoda-me. Então, o que vou fazer, se o Senhor não me socorrer?... Muitas coisas a fazer, netos para curtir, os filhos, família, para divergir, reclamar, amar, amigos para alegrar, o amor para amar, coisas boas pra gozar, finanças a organizar.

Sem contar que a Pandemia, que aflige a vida de todos, a Covid, a surpresa que todos, pode espreitar.

Quero meu coração transformar, encontrar sua batida, o ritmo certo encontrar, minha vida acertar, continuar minha vida das belezas dela, desfrutar.

10/05/2021 laumenezes.