IGUAL O GADO...

E se sabe de que se usa colocar o gado em fila única para vacinar o mesmo sempre que preciso para a saúde perfeita do rebanho, mostrada em planílhas, regularmente, pois tal procedimento é de suma importância no âmbito de saúde estável de que se busca ter para que se envie ao matadouro seguramente...

Não fugindo à essa regra adotada com os animais, agora se faz com o ser humano em geral, dado ao caso das vacinas a serem tomadas, principalmente à do vírus corona ou covid-19, devido a isso se adaptou vacinadouros por toda parte nesse nosso mundo para que se vacine a todos para se ver livre desse vírus que, se não se está usando matadouros tais os de animais, já se está quase que igual, porque está morrendo muita gente com essa peste virulenta letal...

E aí se está à espera da vez de se ir ao vacinadouro para que se vacine e se proteja desse vírus, coisa que não acontece com os animais, pois os mesmos não preferem irem-se ao matadouro de jeito nenhum, mas, o que não faz um chicote com uma estrela na ponta? Ainda bem que não se o usa nas pessoas indo-se ao vacinadouro em si...

ESTE QUE VOS ESCREVE JÁ TOMOU

A PRIMEIRA DOSE DA VACINA ANTI-

COVID-19 E FAZ O ALERTA;

''VACINADOURO'' JÁ E AGORA

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 09/05/2021
Código do texto: T7251812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.