Imagem: Facebook
 


Amo Livros

Sim, a casa do meu ser é construída por livros desde a tenra idade e continua em um processo de permanente construção. Os saberes foram muitos e dos mais diversos e quanto mais a vida avança mais saberes vão formando as paredes de meu lar. Felizmente sempre existiu alguém que me trouxesse um livro de presente e essa dinâmica ainda continua e a cada livro recebido é como um tijolinho posto na parede onde ficam sobrepostos conhecimentos e as memórias daqueles que me permitiram aprender/ler algo novo. Sim, eu amo livros; eu amo aprender; eu amo o novo. Já dizia minha mãe quando eu esquecia das refeições: "essa menina come papel, come livros", hahaha, sábias palavras. E essa dinâmica vai se perpetuar enquanto vida eu tiver e que quando eu estiver na idade do pôr do sol e olhar para a casa do meu Eu espero ter um sorriso leve por tudo que Deus me permitiu aprender e por todas as pessoas que ajudaram-me a colocar um tijolinho nas paredes do meu saber. Sim, eu amo livros, eu amo o novo, eu amo aprender.
 
Alvaniza Macedo
27/04/2021


 
Alvaniza Macedo
Enviado por Alvaniza Macedo em 27/04/2021
Código do texto: T7242599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.