SOBRE SER VOLUNTÁRIO

Antes da Pandemia instalar-se no mundo, eu já postava VAGAS DE EMPREGOS, no meu status do WHATSAPP (então meus contatos individuais e os membros dos meus grupos poderiam ver, e até conseguir um trabalho), continuei como antes, mas o melhor resultado se apresentou agora, quando vi que muitas pessoas estão fazendo o mesmo. FAZER O BEM É CONTAGIANTE!

1. "Voluntários não têm necessariamente o tempo; eles têm o coração".
 
2. "Ninguém pode fazer tudo, mas todo mundo pode fazer alguma coisa".
 
3. "Voluntariado é o maior exercício da democracia..."
 
4. "Quando você é voluntário, você não é pago em dinheiro ou reconhecimento. Você é pago em amor. As pessoas podem esquecer o que você disse ou o que você fez, mas elas nunca esquecerão o que você as fez sentir". 
 
5. "As pessoas que estão suficientemente loucas para acreditar que podem mudar o mundo são aquelas que conseguem".
 
6. "Muita gente pequena, em lugares pequenos, fazendo coisas pequenas, pode mudar o mundo".
 
7. "Se você não gosta do que vê, seja voluntário".
 
8. "Comece onde você está. Use o que você tem. Faça o que você pode".
 
9. "Apenas dando você será capaz de receber mais do que já tem".
 
10. "O coração de um voluntário não é medido pelo tamanho, mas pela profundidade de seu compromisso em fazer a diferença na vida dos outros".
 
11. "Cada ato de bondade faz crescer o espírito e fortalece a alma".
 
12. "Todo mundo pode ser bom porque qualquer pessoa pode servir. Você não precisa de um diploma para servir. Você não precisa fazer com que o sujeito e o verbo concordem para servir. Você não precisa conhecer a Segunda Teoria da Termodinâmica da Física para servir. Você precisa apenas de um coração cheio de graça e uma alma gerada por amor".
 
Joana Rodrigues/Brasil
JOANA RODRIGUES
Enviado por JOANA RODRIGUES em 23/04/2021
Reeditado em 23/04/2021
Código do texto: T7239458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.