PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

Como doar luz, vida ao corpo?

Para saber doar vida é necessário se dirigir para a fonte da vida.

Na Bíblia está escrito: “Do coração parte todas as fontes da vida”

Mas, quais são as fontes da vida?

O coração é cálice sagrado da vida, o centro do universo em cada corpo, onde o espírito divino que é Deus, o Cristo, o fogo sagrado irradia as virtudes de amor, sabedoria, poder, pureza, cura, paz e transmutação etc.

A alma, a consciência, tem a responsabilidade de movimentar essas virtudes divinas para suprir as necessidades da matéria que não tem vida própria.

O problema neste plano é que devido a perda da consciência, a procura é pela energia externa do espírito para suprir a carne.

No entanto, tudo que é oferecido no externo, está disponível no fogo sagrado da vida pulsando o coração.

Então você como uma consciência pode afirmar:

EU SOU o fogo sagrado pulsando o coração doando vida ao corpo.

EU SOU o fogo sagrado pulsando o coração doando vida as células, moléculas, átomo e elétrons do corpo.

Se você como uma consciência entende que a matéria necessita de cura, faça a seguinte afirmação:

EU SOU o Cristo pulsando o coração, irradiando a cura na corrente sanguínea

O plano é o domínio do superior que é o espírito divino, Deus, o Cristo pulsando o coração comandando a matéria.

Deste modo, entenda a diferença entre pensar que é o corpo e agir como alma e espírito doando luz, vida ao corpo.

Repita estas afirmações mil vezes por dia, até desenvolver a fé e confiança no espírito divino, a eterna fonte sagrada da vida.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 21/04/2021
Código do texto: T7237489
Classificação de conteúdo: seguro