CONFIAR EM SI FAZ PARTE...

E se diz, por A mais B de que se tem que confiar em si mesmo e fazer de acordo ao que se pense e se sonhe fazer daquilo que se espere de melhora das coisas vividas, solitariamente ou socialmente...

E, porque não dizer de quem pensa e pensa, sonha e sonha, mas nada faz para que o que se pensou e se sonhou lhe aconteça para o melhor a si desejado alcançado, mesmo suando sangue e ou sendo assim fácil que nem se sue, pois...

E, não foi assim com o dono do maior parque temático do mundo, o senhor WALT DISNEY, ele, quando resolvera fazer o que pensava e sonhava, reuniu-se com outras pessoas e foram verificar um terreno para se comprar e, à partir daí se movimentar em torno da construção do parque...

E foram ver um terreno lodoso e, o senhor WALT ficou por um bom instante pensando no que poderia fazer naquele terreno barrento, foi aí que, um dos seus futuros sócios acendera um cigarro e, fumando-o todo, ele jogou a xepa ou bituca do mesmo no chão e o senhor WALT lhe interroga;

- Onde já se viu jogar a xepa ou bituca do cigarro que fumou justamente na porta de entrada do maior parque temático do mundo? Você já o junta e o joga em outro lugar mais adequado que aqui...

MORAL DESSA HISTÓRIA;

SE O SENHOR WALT DISNEY

NÃO CONFIASSE EM SI,

JAMAIS A DISNEYLÂNDIA EXISTIRIA...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 19/04/2021
Código do texto: T7236066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.