Pedidos Sandro

"Se é pra viver, vamos viver direito. Com conteúdo. Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da oração é você. A história é sua, mãos à obra. Melhore aquele capítulo, jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza, o medo, aceite seus erros, reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. E transforme-se na sua melhor edição."

Bom diaa 🙏

"Não deposite a sua confiança na força humana, ela é falha e nos decepciona. Coloque os seus olhos em Deus, descanse o seu coração e espere, que é Dele que vem o nosso socorro."

Bom diaa 🙏🙏: “Te desejo força nos dias difíceis, fé quando as lágrimas te impedirem de enxergar uma saída, esperança quando for difícil crer. Eu sei, nem sempre a vida é tranquila, mas você já caiu outras vezes, lembra? E sempre se levantou. É como semente, que quando jogada no chão, cresce e floresce. Sempre mais firme, mais forte!”

Bom diaa 🙏

"Só há duas maneiras de viver a vida: A primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."

Bom diaa 🙏🙏

"A paz de Deus me leva onde eu quero ir. Se há guerra lá fora, se o burburinho dos insatisfeitos é muito grande, é nela que me refugio. Alguns minutos no silêncio de minhas preces e a bandeira branca se ergue em meu coração e se faz ver em meu sorriso. Não há conflito que se crie aqui se eu escolho viver em paz. Eu te ofereço a minha paz."

Bom diaa 🙏🙏🙏

"Somos flores, somos doçuras, somos branduras... Somos força, somos amor, somos loucuras, somos intensas, somos paciência... Somos ventre, somos alimento, somos colo, somos ombro... Somos suor, somos trabalho.. Somos beleza, somos perfume, somos delicadeza... Somos corujas, somos leoas... Somos amigas, somos irmãs, somos filhas, somos mães, somos companheiras, somos Marias, somos Rosas, somos Margaridas, somos todas, somos únicas, somos maravilha, somos poder, somos AMOR, somos MULHERES... Portanto, somos TUDO o que QUISERMOS SER!!!"

Nosso dia são todos os dias... mas hoje é o dia Internacional da Mulher... Parabéns para todas as mulheres do mundo!

Bom.diaaa 🙏🙏🙏👏👏👏

“... E às vezes tudo o que há para ser feito é respirar fundo, sorrir para o novo dia e pedir a Deus um bocadinho mais de coragem.”

Bom Domingo 🙏🙏

"Três coisas que jamais devemos nos esquecer nessa vida: de quem somos (personalidade), do lugar que viemos (começos) e de quem precisamos (Deus, pessoas, amigos, família)."

Bom diaa 🙏🙏

"Que o amor impere. Que a tristeza falhe. Que o ódio esmoreça. Que o orgulho se dissolva. Que a discórdia não persista. Que a injustiça não se prolifere. Que a maldade seja extinta. Que a bondade venha à tona. Que a compaixão se espalhe. Que a mentira não vença. Que a vida floresça. E que, por favor, haja paz."

Bom diaa 🙏🙏

[31.

"Deus sempre vai nos surpreender com algo muito maior e melhor do que buscamos. Nós somos limitados, Deus é infinito."

Bom diaa 🙏🙏

"Que Deus abençoe os nossos dias, e nos dê forças para continuar, que Ele nos afaste de todo mal e nos permita sempre recomeçar, que o amor dEle nos encha de certezas e que a esperança de sonhos realizados jamais venha nos faltar. Amém!"

Bom diaa 🙏🙏

"De vez em quando bate um desânimo e falta força de vontade para dar segmento aos nossos planos. É neste momento que devemos olhar para dentro de nós mesmos e encontrar pelo menos uma razão para agradecer, assim a força reaparece e conseguimos seguir em frente de cabeça erguida."

Lembrando que sempre há um Deus pra nós proteger e nos confortar

Bom diaa 🙏🙏

"O agir de Deus é lindo e... Senhor eu confio e entrego tudo o que o Senhor tem preparado para nós, que seja tudo conduzido por Ti e que nós sejamos apenas os instrumentos em Suas mãos... Que saibamos compreender que tudo é em Seu tempo e não no nosso, mas que será perfeito quando Tu quiseres!"

Bom diaa 🙏🙏

"... Ele vê tudo e, até o que você não diz, Ele decifra. Portanto, coloque tudo nas mãos dEle, e descanse. Mas descanse mesmo, como um filho no colo de um pai, porque Ele cuida de você, e age por você também."

Bom diaa 🙏🙏

“Que Deus nos dê a força que nos faz avançar. A esperança que nos faz acreditar. A paciência que nos faz esperar. E as certezas que nos fazem continuar todos os dias, crendo em Suas promessas e confiando em Seus propósitos.”

Bom domingo 🙏🙏

As dificuldades do caminho, Deus transforma em lições.

As orações, Deus transforma em alimento.

A fé, Ele transforma em bênçãos.

A confiança, Ele transforma em força.

O hoje em aprendizado e o amanhã em vitória. Bom diaa🙏🙏

"A melhor coisa que eu aprendi nesses últimos tempos não foi ser melhor do que já fui; essa só foi mais uma das inúmeras lições que a vida me deu; a melhor mesmo foi caminhar segura nas mãos Daquele que mesmo eu não entendendo os Seus propósitos muitas vezes, nunca deixou de me cuidar... Deus."

Bom diaa 🙏🙏🙏

"Eu tô aqui orando a Deus por nós, pedindo a Ele força, coragem, proteção e fé. Tô aqui dizendo pra Ele que a nossa vida não tem sido nada fácil com esses últimos acontecimentos, que os nossos dias têm sido preocupantes, e que estamos crendo que Ele está no controle de tudo. Tô aqui falando com Ele que precisamos da Sua proteção, cuidado e amor, e que se possível for, que Ele coloque os seus anjos a trabalhar a nosso favor. Sei que Ele tudo pode, que a nossa oração tem muito poder, e que além de ser o nosso PAI, Ele também é o nosso ajudador e protetor. Os melhores dias virão..."

Bom diaa 🙏🙏🙏

“Quero que saiba que, por mais difícil que esteja agora, vai passar. As dores, assim como as alegrias, não são eternas. São como dias de verão que parecem infinitos, mas passam e vão, como os invernos rigorosos que trazem saudades, mas também vão, como a primavera se despedindo depois de forrar o chão de flor. E não é sobre romantizar as dificuldades, nem tentar diminuir o que lhe corrói o coração, é sobre se acolher nesse momento, se conhecer por dentro e saber que, sempre haverá outros dias, outros caminhos, outros sóis, outras manhãs...”

Bom diaa 🙏🙏🙏

"... Mesmo quando nossa fé oscilar e tivermos momentos de não crer, Deus jamais deixará de acreditar em nós e, por isso, nos alimenta de toda força para continuarmos seguindo e cumprindo a nossa jornada nesse plano. É bom saber que apesar de... nunca, jamais, estaremos sozinhos."

Bom diaa 🙏🙏

"Que toda vontade de desistir seja engolida por essa fé bonita de que a vida é muito mais do que um conjunto de lições dolorosas. Ela é aquela linda flor que rompeu o solo para exibir toda a sua grandeza."

Bom diaa 🙏🙏

“Pai misericordioso, fonte de amor, poder e bondade, acende a Tua luz divina sobre toda a humanidade, tão necessitada de esclarecimento e direcionamento... Ilumine nosso caminhar, para que a luz da esperança possa sempre nos orientar... Abençoe nossas famílias com Teu amor e proteção, alimente nossa fé e coragem, para nos fortalecer diante dos desafios a serem enfrentados! Assim seja...”

Bom diaa 🙏🙏🙏

"Aprendi com o tempo que é preciso fazer florir o deserto que a vida nos dá. É preciso fazer nascer coragem onde só há medo. É preciso criar sorrisos, mesmo quando as lágrimas teimam em se fazer presentes. É preciso falar de amor, mesmo em um tempo de guerra

Bom diaa 🙏🙏

"É Deus que escreve a nossa história, nem sempre podemos entender o que acontece, mas eu tenho a certeza de que tudo é permissão de Deus para o nosso melhor. E se eu chorar, usarei as lágrimas para lavar a alma. E se eu sorrir, usarei o riso para iluminar o coração. Com a fé que nós temos podemos conquistar o impossível."

Bom diaa 🙏🙏